PT
A expressão dramática e as práticas artísticas em leituras dramatizadas de textos do plano curricular
Convocando práticas artísticas, propõe estratégias diferenciadoras na dramatização de textos do plano curricular, passíveis de serem aplicadas pelos professores em sala de aula com os seus alunos. Tendo como base a preparação da dramatização de um texto, promovem-se dinâmicas que fomentem o trabalho em grupo e favoreçam atitudes de motivação, atenção, curiosidade, partilha, empatia e concentração. Privilegia textos de diversos níveis de ensino, tendo uma estrutura comum, aplicável a outros textos.
Reconhecida pelo Centro de Formação Guilhermina Suggia, que certificará os participantes que o solicitarem." — TNSJ
Público-alvo: Professores de todos os níveis de ensino e categorias
Mais info
A expressão dramática e as práticas artísticas em leituras dramatizadas de textos do plano curricular
Convocando práticas artísticas, propõe estratégias diferenciadoras na dramatização de textos do plano curricular, passíveis de serem aplicadas pelos professores em sala de aula com os seus alunos. Tendo como base a preparação da dramatização de um texto, promovem-se dinâmicas que fomentem o trabalho em grupo e favoreçam atitudes de motivação, atenção, curiosidade, partilha, empatia e concentração. Privilegia textos de diversos níveis de ensino, tendo uma estrutura comum, aplicável a outros textos.
Reconhecida pelo Centro de Formação Guilhermina Suggia, que certificará os participantes que o solicitarem." — TNSJ
Público-alvo: Professores de todos os níveis de ensino e categorias
Partilhar
FB
X
WA
LINK
Relacionados
Da secção
Gratuito
Palestra
Gratuito
Conversa
Palestra
Gratuito
Conversa