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Convocando práticas artísticas, propõe estratégias diferenciadoras na dramatização de textos do plano curricular, passíveis de serem aplicadas pelos professores em sala de aula com os seus alunos. Tendo como base a preparação da dramatização de um texto, promovem-se dinâmicas que fomentem o trabalho em grupo e favoreçam atitudes de motivação, atenção, curiosidade, partilha, empatia e concentração. Privilegia textos de diversos níveis de ensino, tendo uma estrutura comum, aplicável a outros textos.
Leitura: A Farsa de Inês Pereira, de Gil Vicente
Orientação de Rita Pinheiro e Rosário Costa.
Reconhecida pelo Centro de Formação Guilhermina Suggia, que certificará os participantes que o solicitarem.
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Convocando práticas artísticas, propõe estratégias diferenciadoras na dramatização de textos do plano curricular, passíveis de serem aplicadas pelos professores em sala de aula com os seus alunos. Tendo como base a preparação da dramatização de um texto, promovem-se dinâmicas que fomentem o trabalho em grupo e favoreçam atitudes de motivação, atenção, curiosidade, partilha, empatia e concentração. Privilegia textos de diversos níveis de ensino, tendo uma estrutura comum, aplicável a outros textos.
Leitura: A Farsa de Inês Pereira, de Gil Vicente
Orientação de Rita Pinheiro e Rosário Costa.
Reconhecida pelo Centro de Formação Guilhermina Suggia, que certificará os participantes que o solicitarem.
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